Mienciclo Zoom Experience (MZE) portugues

MZE é uma plataforma transmídia inovadora desenvolvida pelo consórcio Grupo Enciclo, que permite ao usuário criar conteúdos audiovisuais interativos denominados Zoomin.

Algumas informações sobre o MZE:

Mienciclo Zoom Experience é a ferramenta essencial para fortalecer e expandir o catálogo de conteúdos audiovisuais interativos para todas as áreas educacionais e culturais.

Alta resolução

MZE contém mais de 250.000 imagens em alta resolução, gráficos e mapas que representam as obras e eventos mais relevantes da história, arte e ciência, e estão disponíveis para uso na criação do seu Zoomin.

Plataforma aberta.

MZE é uma plataforma aberta que permite a livre interação entre os conteúdos da base de dados Mienciclo e os conteúdos dos usuários.

Idiomas

MZE usa uma tecnologia multilíngue que permite enviar textos, áudios e vídeos em diferentes idiomas.

Compatibilidade

MZE funciona em todos os navegadores e está disponível para todos os tipos de dispositivos.

Compartilhar

MZE permite ao usuário criar suas próprias apresentações e compartilhá-las facilmente com outros usuários.

Licenças e autorizações

MZE detém as licenças dos conteúdos para a criação do seu Zoomin na área educacional.

Nova versão MZE 2023:

Esta versão apresenta muitas novidades e melhorias: Novos botões para melhorar a visualização e funcionalidades, descrição das imagens na galeria de cada Zoomin, carregar mais formatos para a plataforma MZE, criar Zoomin a partir das imagens selecionadas em uma pasta e muitas outras funcionalidades já disponível.

Tutoriais:

Aprenda a usar a plataforma MZE de forma simples e intuitiva com os seguintes vídeos que disponibilizamos para você criar o seu Zoomin.

Blog mienciclo